17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

ESPORTE Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 09:01 - A | A

Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 09h:01 - A | A

CAMPEONATO

Luverdense confirma primeiros atletas para disputa das quartas de final do Mato-grossense

Só Notícia

O Luverdense Esporte Clube confirmou os primeiros nomes dos jogadores que enfrentarão o Cuiabá pelas quartas de final do Campeonato Mato-grossense, nos dias 6 e 9. Nas redes sociais, o Verdão do Norte divulgou acerto com um goleiro, lateral direito, dois atacantes e dois meias. Todos já disputaram a primeira fase do certame pela equipe, mas foram dispensados em decorrência da pandemia do Coronavírus.

No gol, o Luverdense confirmou o retorno de Antônio Pedro, o ‘Pedrão’, de 24 anos. Ele também defendeu as cores do LEC em 2019. Na lateral direita, quem volta é Rhuan Elias, de 28 anos. Ao ser liberado devido à pandemia, o atleta foi para o Rolândia (PR), onde disputou a 2ª divisão do Campeonato Paranaense.

Já no setor de criação, no meio-campo, os nomes são Jean Neves, de 33 anos, e Alan Fabrício, de 26 anos. Neves também estava defendendo as cores do Rolândia, enquanto o outro jogador não chegou a jogar por outro time durante a pandemia.

Por fim, a diretoria ainda confirmou a volta do atacante Isac Félix,  de 35 anos. Foi um dos artilheiros no primeiro semestre, com boa média de gols. Em seis jogos, balançou as redes adversárias 4 vezes. Outro que reforça o ataque é o jovem Gustavo Borges, de 21 anos. Está no LEC desde 2019, e entrou em campo em duas oportunidades.

No anúncio dos nomes, a diretoria do Luverdense ainda afirmou que até o momento já tem 20 atletas contratados, no entanto, não revelou os nomes dos demais.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image