O lutador tangaraense de MMA, Cleiton Pereira foi o campeão do Fusion Figth 2 em sua categoria, na competição que aconteceu no último final de semana na cidade Campo Verde. Cleiton lutou na categoria 57 quilos contra Cristiano Epifânio de Nova Mutum e venceu por nocaute técnico no terceiro round.
A competição que reuniu lutadores de várias cidades do estado, inclusive de fora do país, foi realizada no Salão do Clube da Juventude.
Essa é segunda competição que ele participa no mês. No dia 12 de outubro, Cleiton marcou presença na Campo Grande LIF (Leão Impacto Fighters MMA) em Mato Grosso do Sul e trouxe para Tangará da Serra o cinturão. Cleiton enfrentaria o lutador Ricardo Nego (Nego Figth), mas o oponente não bateu peso e não compareceu no dia da ‘encarada’. Sendo assim ele ficou campeão na categoria.
Para Cleiton, a sensação é de dever cumprido e a certeza que todo esforço, valeu a pena. “Fiquei muito feliz por ganhar o cinturão e o troféu (…) me senti como se estivesse sendo minha primeira luta”, disse o tangaraense, se referindo a dois anos que ficou longe dos ringues devido a uma lesão no rosto sofrida em uma luta. “A adrenalina foi a mesma. Muito emocionante”, afirma.
Cleiton já vinha treinando para a competição de MS, com a desistência do lutador, ele ainda não tinha conseguido mostrar o resultado dos treinos no ringue. Foi então que surgiu a oportunidade na mesma semana da disputa em Campo Verde. O lutador de MMA não pensou duas vezes, decidiu encarar o desafio e conquistou o resultado esperado.