06 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

ESPORTE Quarta-feira, 11 de Novembro de 2020, 10:15 - A | A

Quarta-feira, 11 de Novembro de 2020, 10h:15 - A | A

ÁS 18H

Cuiabá encara o Grêmio esta noite podendo perder Chamusca para o Fortaleza

Só Notícia

Não bastasse a difícil partida que o Cuiabá tem pela frente hoje à noite contra o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil, às 18h (horário de Mato Grosso) na Arena Pantanal, o Dourado precisa se preocupar com a manutenção do técnico Marcelo Chamusca, que é assediado pelo Fortaleza após a saída de Rogério Ceni. Diferentemente da proposta feita pelo Cruzeiro no mês passado, o treinador ficou balançado com a possibilidade de voltar ao Leão, segundo informa o GE em Fortaleza.

O nome de Chamusca ganhou força no time do nordeste após as recusas de Tiago Nunes, Roger Machado e Dorival Júnior. A opção teria sido decidida ontem à tarde e, para não demonstrar incoerência, já que reclamou da postura do Flamengo nas tratativas diretas com Ceni, a diretoria do Tricolor de Aço informou que deve procurar os dirigentes cuiabanistas. As negociações são conduzidas por Sérgio Papellin, que já trabalhou no Dourado.

Chamusca e Cuiabá ainda não se pronunciaram e só devem fazê-lo após o confronto contra o Grêmio. No entanto, o treinador posta, nas redes sociais, boas lembranças do Fortaleza, clube pelo qual teve duas passagens, em 2014 e 2015 e pelo qual conquistou o título cearense em 2015, o primeiro da sua carreira.

Enquanto não resolve a situação, Chamusca tenta não abalar a preparação para o jogo de hoje e foca em montar o time sem os zagueiros Luiz Gustavo e Everton Sena e os atacantes Marcinho, Felipe Marques, Felipe Ferreira, Elton e Jenison, que não podem atuar pela Copa do Brasil, já que defenderam outros clubes nesta edição do torneio.

Mesmo assim, o treinador espera que sua equipe faça duas partidas equilibradas diante do Grêmio, mas joga a responsabilidade da classificação para o time gaúcho, segundo maior campeão da Copa do Brasil, com cinco troféus.
“Assim como contra o Botafogo, eu reafirmo que o Grêmio tem a obrigação e o favoritismo pela classificação. É sempre interessante você, em 180 minutos, conquistar uma vitória que seja por uma diferença mínima, mas vamos jogar contra um grande adversário. Vamos lutar para conseguir ganhar este primeiro jogo, pois vamos jogar na nossa casa e vamos lutar para vencer”, afirmou.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image