09 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

ESPORTE Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020, 14:20 - A | A

Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020, 14h:20 - A | A

AOS 28 ANOS

Com contrato perto do fim, goleiro Neto Volpi agradece passagem pelo Shimizu S Pulse

Redação

Após uma temporada atuando no Shimizu S Pulse, o goleiro Neto Volpi está se despedindo do futebol japonês. Aos 28 anos, Neto disputará seu último jogo no sábado (19), contra o Gamba Osaka, na última rodada da J-League.

Depois ter feito sucesso no futebol colombiano, onde conquistou o título nacional defendendo o América de Cali, em 2019, Volpi foi contratado no começo do ano para integrar o elenco do Shimizu S Pulse e se juntar a outros brasileiros como Elsinho, Valdo, Renato, Carlinhos e Júnior Dutra.

Com contrato se encerrando no próximo dia 31 de dezembro, Neto Volpi fez questão de agradecer sua passagem pelo clube e o carinho que recebeu do povo japonês.

“No próximo final de semana participo do meu último jogo defendendo as cores do Shimizu S Pulse, um clube que aprendi a gostar e admirar nesses quase doze meses de trabalho. Só tenho a agradecer o carinho que recebi do povo japonês desde a minha chegada. É impressionante o amor e o respeito que eles nutrem por aqueles que entram em campo e deixam até a última gota de suor pelo seu clube de coração. Mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus, posso afirmar que foi uma temporada incrível e de muito aprendizado. Deixo meu sentimento de gratidão a todos os diretores, funcionários e companheiros de equipe pela forma que fui acolhido e sigo na torcida para que o clube siga trilhando seu caminho de vitórias e conquistas”, destacou o jogador.

Planejando a sequência da carreira, Neto Volpi deve retornar ao Brasil na próxima semana para reunir-se com seus representantes e decidir o melhor destino para a próxima temporada.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image