16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

ELEIÇÕES Terça-feira, 17 de Novembro de 2020, 09:38 - A | A

Terça-feira, 17 de Novembro de 2020, 09h:38 - A | A

47,97% DOS VOTOS

Esposa de deputado vende eleição para Prefeitura em Jaciara

Gazeta Digital

A disputa acirrada em Jaciara (147 quilômetros da Capital) entre o atual prefeito Abdo Mohammad e Andreia Wagner (PSB) terminou com a vitória da socialista que acumulou nas urnas, 6.754 votos. Uma diferença de 2.093 a mais que o seu principal adversário político. Também concorreu o pleito, o candidato Cláudio Ximenes (PSL). Ele obteve 2.666 votos (18,93%).

O resultado das eleições em Jaciara levou centenas de pessoas às ruas na noite deste domingo (15) para receber a candidata que percorreu ruas e avenidas da cidade como forma de agradecimento aos mais de 6 mil votos recebidos. Na avenida Antônio Ferreira Sobrinho, local mais movimentado da cidade, a população recebeu Andreia e Zila com aplausos.

 

“Eu estou muito feliz e com muita vontade de cuidar da nossa cidade. Nessa campanha, apesar do curto período, foram 47 dias de muito trabalho, mostramos que é possível participar do processo eleitoral sem denegrir a imagem e nem a moral de ninguém. Sofremos muitos ataques, enfrentamos a máquina, mas o povo deu a resposta lá nas urnas e nós voltamos, porque o povo decidiu”, avaliou a socialista.

 

Andreia é esposa do deputado estadual, Max Russi (PSB) e por duas vezes participou da administração de Jaciara, período em que o parlamentar foi prefeito do município. A candidata socialista ficou conhecida em Jaciara pelos trabalhos sociais prestados a população.

 

A candidata e sua vice, a empresária Zilá Bruschetta, tomam posse no dia 1º de janeiro.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image