08 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

ELEIÇÕES Terça-feira, 10 de Novembro de 2020, 10:19 - A | A

Terça-feira, 10 de Novembro de 2020, 10h:19 - A | A

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Deputado pede para eleitores não votarem em barões do Agro no Senado

MUVUCA POPULAR

Há menos de uma semana para as eleições, os eleitores de Mato Grosso além de escolherem prefeito e vereador, também irão votar para senador. Diante deste cenário, o deputado estadual Lúdio Cabral (PT), pede que a população não eleja os barões do agro que estão apenas pensando nos interesses próprios.

Por meio de suas redes sociais, Lúdio fez uma reflexão na noite de domingo (08), e ainda citou a alta do preço do óleo de soja, mesmo com o estado sendo o maior produtor do grão do Brasil.

"Nesses dias fui no mercado e paguei R$9,40 em um óleo de soja, até achei que tinha me enganado e pegado um óleo de Girassol, mas não era. Antes esse mesmo produto custava em média R$2,10". 

"Daqui há 7 dias tem eleição para senador, nós precisamos votar em quem vá ao Senado, não para lutar pelos interesses dos milionários barões da soja, que não estão nem um pouco preocupado com a população e a alta dos precisos doa alimentos básicos. Precisamos eleger quem  vai pro Senado defender a população trabalhadora, que o arroz, feijão e óleo tenha valor acessível ao mais humilde".

O petista pede que os eleitores façam uma reflexão sobre os pontos que impactam diretamente no dia a dia familiar e no orçamento, para levar em conta no momento da escolha. Ademais, o parlamentar finaliza pedindo voto para o candidato do seu partido, Valdir Barranco (PT). "Nesta reta final eu peço que a população faça uma reflexão, temos 11 candidatos ao senado. Pense qual deles vai lutar pela redução dos alimentos da cesta básica. pense nisso". 

 Veja vídeo:

 
 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image