07 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

ECONOMIA Quarta-feira, 26 de Outubro de 2022, 10:05 - A | A

Quarta-feira, 26 de Outubro de 2022, 10h:05 - A | A

SICREDI INTEGRAÇÃO MT/AP/PA

Agência em Macapá completa um ano de atendimento ao público com quatro mil associados

redação

Uma das unidades da cooperativa Sicredi Integração Mato Grosso, Amapá, Pará, localizada em Macapá (AP), completa um ano de atividade nesta terça-feira (25). Ofertando mais de 300 soluções financeiras cooperativas, a entidade conquistou, aproximadamente, 4 mil associados neste período e tem contribuído para o desenvolvimento socioeconômico da cidade. O atendimento aos associados é realizado no primeiro piso do edifício da Federação do Comércio do Amapá (Fecomércio), no Centro.

O presidente do Conselho de Administração, Marco Túlio Duarte Soares, comenta que estes primeiros doze meses foram bastante trabalhosos e que o grupo tem visto resultados que vão muito além do número de novos associados. “Esse período foi fundamental para que as pessoas entendessem um pouco mais das vantagens e dos benefícios que o cooperativismo oferece”, avalia.

Para Marco Túlio, o número de associados reflete o bom relacionamento que a entidade tem desenvolvido tanto com as pessoas físicas, quanto com as jurídicas. O que, segundo ele, é essencial para que todos sejam atendidos de forma personalizada, sem formalidade, o que torna uma experiência inovadora.

“Dá uma sensação de estar em casa e a agência tem esse espaço acolhedor. Oferecemos uma experiência completamente diferente para quem necessita de serviços financeiros”, ressalta Marco Túlio.

Atualmente, o Amapá conta com duas agências em Macapá, um escritório de negócios em Santana (AP) e uma agência móvel. Essa estratégia faz parte do plano de expansão com foco no fortalecimento do modelo nessas regiões.

“Temos um franco desejo de continuar esse processo de expansão. Após esse primeiro momento em que conscientizamos as pessoas e levamos essa mensagem do cooperativismo, nosso alvo é a consolidação desse trabalho. Isto é, que cada vez mais as pessoas entendam as vantagens de crescer com toda a comunidade”, finaliza Marco Túlio. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image