19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Segunda-feira, 27 de Novembro de 2023, 11:38 - A | A

Segunda-feira, 27 de Novembro de 2023, 11h:38 - A | A

FIM DA ESPERA

VG divulga lista de sorteados para o Residencial Colinas Douradas; veja

Gazeta Digital

Prefeitura de Várzea Grande divulgou os titulares e suplentes do sorteio de 1 mil casas do Residencial Colinas Douradas. Os sorteadores serão atendidos a partir desta segunda-feira (27), para dar andamento na liberação da residência. (Confira as litas no link no fim da matéria)

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).


De acordo com o município, os nomes inscritos na lista serão atendidos por grupo de 40 pessoas, sendo 20 pela manhã e 20 a tarde. Os contemplados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Habitação para entrega de documentos e para formalizarem o financiamento junto a Caixa Econômica Federal, agente financeira oficial do Programa Minha Casa, Minha Vida.


Segundo a prefeitura, os beneficiários foram definidos após cumprirem todas as exigências legais previstas pelo Governo Federal, através de decisões do Ministério das Cidades e do Agente Financeiro oficial, no caso a Caixa Econômica Federal.


“Quando falo da minha satisfação é porque o Colinas Douradas passou por altos e baixos como três empresas vencedoras do processo licitatório terem alegado Recuperação Judicial e abandonado as obras, a invasão de todas as unidades em 2020, a desintrusão determinada pela Justiça Federal e a falta de obras complementarem que impediam a entrega das casas e protelaram o seu destino por vários anos”, disse o prefeito da cidade, Kalil Baracat (MDB).


O secretário de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Habitação, Ricardo Azevedo Araújo, pontuou que agora resta consolidar o registro das residências com os contemplados.


“Vamos a partir de agora receber documentos, fazer a checagem final, promover a assinatura do financiamento junto a Caixa Econômica Federal para que o quanto antes os contemplados possam assumir em definitivo suas casas”, disse Ricardo Azevedo Araújo.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image