17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 10:38 - A | A

Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 10h:38 - A | A

MOTORISTA FUGIU

Veículo bate e derruba poste na Lions, em Tangará da Serra

Tangará em Foco

O fato foi registrado no início da noite desta segunda-feira, 30, por volta das 18h30, na avenida Lions Internacional, próximo ao Parque de Exposições, em Tangará da Serra.

O condutor de um veículo, não identificado, perdeu o controle da direção e bateu contra um superposte no canteiro central, o poste caiu e o motorista fugiu sem aguardar a chegada do setor de segurança pública.

O poste caiu sobre uma das vias da avenida, obstruindo o trânsito de veículos e causando perigo de acidentes.

A Força Tática foi até o local e não encontrou mais veículo e motorista. A equipe policial fez o controle do trânsito com o objetivo de evitar novos acidentes.

O condutor do veículo que derrubou o poste ainda não foi identificado, mas uma investigação deverá ser aberta para apurar os fatos e chegar até o responsável.

A concessionária de energia foi acionada para fazer o trabalho de retirado do patrimônio público derrubado.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image