17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 11:44 - A | A

Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 11h:44 - A | A

COVID-19

Vara Cível de Sorriso suspende atendimento após suspeita de contágio de três funcionárias

Só Notícia

O juiz diretor do fórum de Sorriso, Érico de Almeida Duarte, decidiu suspender o atendimento presencial na 1ª Vara Cível, pelo prazo de 14 dias. A medida tem como justificativa o possível contágio pelo coronavírus de três funcionárias.

Segundo a portaria assinada por Érico, duas estagiárias e uma servidora que estavam em trabalho presencial apresentaram sintomas da covid-19. As três estão afastadas das atividades e aguardam resultados dos exames.

Pela decisão do magistrado, ficam também suspensos, por igual prazo, os prazos processuais dos processos físicos e ou híbridos da 1ª secretária cível.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image