25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020, 11:15 - A | A

Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020, 11h:15 - A | A

34 ANOS

Universitário de MT morre de covid após 19 dias internado

Gazeta Digital

Um estudante da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) morreu de covid-19 após passar 19 dias internado no Hospital Regional de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A morte foi confirmada pela instituição, por meio de nota publicada na quarta-feira (9).

Segundo comunicado, o falecimento de Eraldo Dias Pedroso Junior, 34, foi confirmado na terça-feira (8) e ele estava internado desde o dia 20 de novembro.


Eraldo era estudante do curso de Administração Pública, oferecido na modalidade à distância pela unidade da instituição em Pedra Preta (238 km ao sul).


Professores e acadêmicos lamentaram a perda. Não foi informado se ele tinha comorbidades que pudessem ter agravado o quadro de saúde.


“Aos familiares e amigos, a Unemat estende os mais sinceros sentimentos para superar este momento de dor e separação. Eraldo Dias Pedroso Junior foi mais uma vítima dessa pandemia que tem ceifado tantas vidas”, diz trecho da nota. ( Com informações da assessoria).


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image