17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 10:23 - A | A

Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 10h:23 - A | A

QUEDA

Trabalhador cai de andaime no Nortão, fica ferido e é socorrido pelos bombeiros

Só Notícia

A queda de nível ocorreu, ontem, na rua Benjamim de Pádua, no bairro Parque dos Oitis, em Alta Floresta (314 quilômetros de Sinop). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trabalhador, de 48 anos, ficou ferido, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional para receber os atendimentos necessários mais detalhados.

Consta no boletim de ocorrência dos bombeiros que o homem caiu de um andaime (altura não informada) enquanto trabalhava. Ele foi encontrado consciente, orientado e com escoriações na região torácica e lombar.

As responsabilidades pelo acidente de trabalho devem ser investigadas pela Polícia Civil. Não foi detalhado se o trabalhador usava Equipamento de Proteção Individual (EPI).

No mês passado, morreu no Hospital Regional após cair do telhado em uma empresa localizada na estrada Alzira, na região da comunidade Nossa Senhora de Fátima.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image