19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023, 11:03 - A | A

Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023, 11h:03 - A | A

NA CONTA

Servidores de Cuiabá recebem salários nesta quinta-feira

Gazeta Digital

A Prefeitura de Cuiabá reafirma seu compromisso com a eficiência e cuidado com os servidores públicos municipais e quita folha salarial referente ao mês de novembro nesta quinta-feira (30). O crédito será efetuado ao longo do dia. A administração do prefeito Emanuel Pinheiro concretiza mais uma etapa fundamental, realizando o pagamento pontual dos salários. Desde o primeiro ano de gestão, em 2017, os proventos são quitados dentro do mês trabalhado.


Além disso, o compromisso salarial também reflete seu empenho em manter a estabilidade econômica da cidade, buscando sempre uma gestão responsável e eficiente dos recursos públicos. “Ao priorizar o pagamento em dia dos salários, conseguimos garantir a tranquilidade financeira das famílias dos servidores e, ao mesmo tempo, fortalece o funcionamento dos serviços essenciais oferecidos à população”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.


“Essa ação reflete a prioridade dada à valorização dos funcionários municipais, reconhecendo o papel essencial desempenhado por eles na construção de uma cidade melhor. O respeito aos prazos estabelecidos e a responsabilidade na gestão dos recursos evidenciam o empenho da administração em assegurar o bem-estar daqueles que dedicam seu trabalho diário ao serviço público”, pontuou.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).


É válido ressaltar que, no último dia 25, os proventos dos 4,9 mil servidores municipais aposentados e pensionistas foram devidamente creditados.


De acordo com a Secretaria de Fazenda, a Prefeitura de Cuiabá possui cerca de 16 mil servidores ativos, além de aproximadamente cinco mil beneficiários do Cuiabá-Prev, totalizando uma folha de pagamento de aproximadamente R$ 80 milhões.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image