16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Terça-feira, 17 de Novembro de 2020, 10:55 - A | A

Terça-feira, 17 de Novembro de 2020, 10h:55 - A | A

PEIXOTO DE AZEVEDO

Sepultado no Nortão jornalista assassinado com tiros na cabeça

Só Notícia

O corpo de Edney Menezes, de 44 anos, foi sepultado, há pouco, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). As informações foram confirmadas por uma funerária. Ele foi executado com ao menos três tiros na cabeça no Hyundai HB20 dele, na rua Itamar Dias, no centro de Peixoto, no último domingo.

Ontem, a Polícia Militar confirmou que nas proximidades onde Edney foi executado tem câmeras de segurança instaladas numa residência e as imagens foram solicitadas ao proprietário para  tentar identificar os possíveis suspeitos de envolvimento com crime.

A versão investigada é que os disparos foram feitos por duas pessoas que passaram numa moto (marca e modelo não informados). Uma equipe da Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento necessário. Buscas foram feitas, mas até o momento, ninguém foi preso.

Por nota, o Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor) recebe com extrema preocupação a notícia do assassinato do jornalista  e manifesto solidariedade aos amigos, familiares e colegas de profissão do jornalista.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image