16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 14:40 - A | A

Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 14h:40 - A | A

VELADO EM RESIDÊNCIA

Sepultado adolescente que se afogou no rio Teles Pires em Sinop

Só Notícia

O corpo de Lucas Muniz da Rosa, de 16 anos, foi velado em uma residência localizada no bairro Jardim Belo Ramo e sepultado hoje em Sinop. Ele morreu afogado no domingo no rio Teles Pires, onde deságua o Kaiabi, nas proximidades da BR-163, a cerca de 32 quilômetros da região central de Sinop.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Edivan Borges ‘ele estava tomando banho e uma pessoa começou se afogar. Ele foi tentar ajudar e aí acabou afundando e não voltou mais. Populares conseguiram tirar da água a outra pessoa que estava se afogando”, explicou.

De acordo com o militar, o local onde ocorreu o afogamento é de difícil acesso. “O acesso foi por uma estrada vicinal ao lado da rodovia”. “Foram cerca de 45 minutos de mergulho. O corpo estava próximo ao local que afundou e a 7 metros de profundidade”.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local com a Polícia Civil para os procedimentos necessários.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image