18 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 10:14 - A | A

Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 10h:14 - A | A

LANCES

Secretaria fará leilão de gado e propriedade apreendidas da “lavagem de dinheiro” em Mato Grosso

Só Notícia

A secretaria de Estado de Segurança Pública por meio Secretaria Adjunta de Justiça (Saju) abriu, nesta semana, as ofertas de lances para aquisição de 2.959 cabeças de gado e de uma propriedade rural no município de Poconé (104 quilômetros de Cuiabá) apreendidos, oriundos de lavagem de dinheiro. O certame é online. Os lances para aquisição do gado podem ser realizados até o dia 16 deste mês, no período da manhã. O resultado será divulgado a partir das 14h.

Também está disponível para compra uma propriedade rural com área total superior a 16 mil hectares, em Poconé. Os interessados podem dar os lances até quinta-feira (15). O resultado sairá às 10h.

Os bovinos estão em fazendas nos municípios de Santo Antônio de Leverger e em Poconé. Cada lote vem com uma quantidade de animais definida, peso médio e identificação de fêmea prenha. Os lances podem ser realizados por meio eletrônico ou acessando site da empresa responsável pelo leilão.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image