22 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 11:18 - A | A

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 11h:18 - A | A

'TACACÁ'

Professor de MT viraliza dançando hit de Joelma

Redação

Servidor da rede estadual, o professor da disciplina de artes Eduardo Gomes viralizou nas redes sociais ao dançar hit da cantora Joelma “Voando pro Pará”, na Escola Estadual Frei Ambrósio, em Cáceres (217,8 km de Cuiabá). A performance foi enaltecida pelos alunos e rendeu elogios da própria da artista no Instagram.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).


Em entrevista ao GD, Eduardo contou que fez a coreografia atendendo aos pedidos dos próprios alunos, após a entrega dos certificados do curso de Inglês. “Sempre fazemos algumas atividades de recreação para estimular os alunos. Eles pediram para colocar a música do ‘tacacá’ e sabendo que sou fã, insistiram para eu dançar”, comentou.


No vídeo compartilhado nas redes sociais do educador, é possível ver os estudantes eufóricos e empolgados com a apresentação. A gravação já ultrapassa 22 mil visualizações e chegou até a dona do hit, que fez questão de elogiar o show nos comentários. “Que demais. Tenho certeza que seus alunos nunca te esquecerão”, escreveu Joelma.


Para a reportagem, o professor disse que acompanha o trabalho da cantora desde pequeno e já teve a oportunidade de vê-la de perto, nas últimas apresentações que a artista fez em Cuiabá. “Eu sou fã desde criança, me lembro de comprar o primeiro DVD aos 6 anos de idade e ficar repetindo várias vezes… Desde então sou fã, já fui em alguns shows e tenho até algumas fotos com ela”, acrescentou.


Diante da tamanha repercussão, o professor também comentou sobre as críticas. Sem se incomodar com os comentários negativos, ele defendeu que a “arte deve ser vivida” e considera a música como instrumento importante para a educação.
“A música é arte e deve ser vivida também. Sempre tem os comentários negativos, mas nós que estamos na sala de aula sabemos a importância desses momentos”, finalizou.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image