10 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019, 11:40 - A | A

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019, 11h:40 - A | A

SÃO JOÃO DEL REY

Polícia Civil e parceiros promovem ação de cidadania em Cuiabá

Assessoria PJC-MT

Uma ação social de saúde, bem-estar e cidadania promovida pela Polícia Judiciária Civil será realizada no próximo sábado (19.10), em Cuiabá. Toda a comunidade do bairro São João Del Rey e região pode participar e usufruir de diversos serviços como emissão de documentos, exames de saúde, estética, orientação ao consumo, entre outros.

O evento integra o projeto “Polícia Civil em Cidadania”, desenvolvido pela Coordenadoria de Polícia Comunitária da instituição e tem como corealizaores a Assembleia Legislativa, por meio do Assembleia Social, e a Delegacia Regional de Cuiabá. O trabalho é voltado para a população carente e será realizado em parceria com diversas instituições e  empresas colaboradoras.

A ação social será realizada durante toda a manhã de sábado, das 08h às 12h, na Academia de Polícia Judiciária Civil (Acadepol), localizada na avenida Doutor Meirelles, bairro São João Del Rey, na Capital.

Com profissionais de diferentes áreas, os serviços ofertados são: psicóloga; exame de vista; nutricionista; aferição de pressão arterial e glicose; massagem; terapia holística; SPA para pé; escova de cabelo; penteados; depilação e limpeza de pele.

Também terão outros atendimentos como: registro de boletim de ocorrência; orientação jurídica; contador; Procon; Justiça Comunitária; Delegacia Especializada de Defesa da Mulher; emissão de primeira via de RG; de segunda via de Certidão de Nascimento e de Óbito; entre outros.

São parceiros na realização do projeto a Politec, Prefeitura de Cuiabá, Procon-MT, Tribunal de Justiça, Sesc Pantanal, projeto VG em Ação, projeto Verde de Novo, Sine e os Conselhos Comunitários de Segurança dos bairros Pedra 90 e São João Del Rey.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image