16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023, 11:01 - A | A

Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023, 11h:01 - A | A

MORTE INSTANTÂNEA

Piloto é arremessado em batida entre Gol e Biz em área rural

Gazeta Digital

Adrian Cesar Destefany de Souza, 19, morreu em acidente entre motocicleta e um carro, na madrugada desta quarta-feira (29), na MT-225, em Vera (458 km ao norte de Cuiabá). 

 

De acordo com a Polícia Civil, acidente aconteceu na zona rural do município, entre um Volkswagen Gol e a motocicleta Biz pilotada pela vítima.

 

Motorista do carro seguia na estrada sentido a Vera, quando Adrian perdeu o controle da moto e invadiu a pista contrária, causando a batida frontal.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Com o forte impacto, o motociclista foi arremessado a alguns metros e morreu na hora. Já o condutor e um passageiro que estavam no carro foram socorridos e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

Corpo de Adrian foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para as medidas necessárias e o acidente será apurado pela Polícia Civil.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image