14 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 10:34 - A | A

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 10h:34 - A | A

EM RONDONÓPOLIS

Pedreiro leva choque em construção de prédio, não resiste e morre no interior

Gazeta Digital

Edilson Barbosa do Nascimento, 37, morreu após levar um choque em uma obra que trabalhava como pedreiro na tarde de quarta-feira (6), no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). 

 

Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada às 13h30 para atender uma ocorrência de morte acidental na avenida Leopoldina Pinho de Carvalho.  

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Ao chegar no local, testemunhas relataram que Edilson estava trabalhando no 4° andar quando levou um choque ao tentar isolar a extensão.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou o reanimar, porém, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. 

 

Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo. 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image