15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Terça-feira, 21 de Novembro de 2023, 11:10 - A | A

Terça-feira, 21 de Novembro de 2023, 11h:10 - A | A

EM TANGARÁ DA SERRA

Participe da votação para escolha do Mascote do Trânsito

Redação

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação (Semec), em parceria com o Gabinete de Gestão Integrada (GGI), te convida para participar da votação no Concurso de Escolha do Mascote do Trânsito de Tangará da Serra. O objetivo é selecionar e premiar o desenho que será utilizado para a criação de mascote da Campanha Trânsito Legal. Participam do concurso estudantes de escolas públicas e privadas, de 5º a 9º anos.

O concurso está dividido em três etapas. Na primeira, houve seleção interna de desenhos nas escolas. Na segunda, os desenhos inscritos foram avaliados por membros da comissão organizadora do concurso, que selecionou 10 desenhos. Na terceira e última etapa os 10 desenhos são colocados em votação pública.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A votação está aberta a partir desta terça-feira, dia 21/11, até o dia 29/11 (quarta-feira).

Para votar, clique no link a seguir: https://forms.gle/c2pj4qULuqLtQF4R7

O mascote será utilizado em peças de divulgação da Prefeitura, em folders, cartazes, impressos, mídia eletrônica e outras peças definidas pelas instituições organizadoras, além de sua presença na condição de “personagem” em eventos.

Os desenhos inscritos serão avaliados por uma comissão julgadora composta por membros do GGI e da Secretaria de Educação, que selecionará 10 desenhos que passarão por uma votação popular na internet. O desenho melhor avaliado será escolhido como mascote do trânsito e o aluno vencedor (autor do desenho) e o professor responsável por ele ganharão como premiação um notebook cada.

No dia 06 de dezembro ocorrerá cerimônia de premiação no auditório do Centro Municipal de Ensino Isoldi Storck, às 19h.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image