25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 10:45 - A | A

Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 10h:45 - A | A

PALCO MÓVEL

Noel móvel levará a magia do natal aos bairros de Tangará

Diário da Serra

A magia do Natal chegará aos bairros de Tangará da Serra com o Noel Móvel. O veículo, que nos últimos anos proporcionou às crianças um passeio inesquecível ao lado do Papai Noel, neste ano, em razão da pandemia, levará alegria de uma forma diferente.


De acordo com o secretário Municipal de Turismo, Carlos Tayano, o veículo foi transformado em um palco móvel com o objetivo de, através de artistas locais e do Papai Noel, levar o espírito de Natal até a casa de todos os tangaraenses.


Assim, todos os dias, a partir desta terça-feira, dia 1º de dezembro, até o dia 23, sempre das 19h até as 22h, o Noel Móvel espalhará o Natal por toda a cidade. Eles passarão também pelos Distritos de Progresso e São Joaquim.


“O Noel Móvel passará pelos bairros levando alegria, demonstrando essa cultura de Tangará e dando oportunidade aos artistas locais”, afirma o gestor, ao pedir que as crianças e famílias, ao ouvir o Noel Móvel, saiam em frente as suas casas para receber o Papai Noel, de longe, e evitem aglomerações.


“Para todos lembrarem desta data tão importante no mundo inteiro, porém de uma forma diferente neste momento de pandemia”.


Nestes primeiros dias, o Noel Móvel passará pelo centro da cidade, Vila Esmeralda e bairros vizinhos.


NATAL ILUMINADO – A cidade já está iluminada para o Natal. Neste ano a decoração natalina mudou, para evitar aglomerações. As peças decorativas estão divididas em diferentes locais, somente para contemplação e fotos a distância. “Nosso Natal será de contemplação”.


Foram iluminados pontos tradicionais, como praças e avenidas, e acrescentados neste ano o Centro de Atendimento ao Turista, Centro Cultural, rua Celso Rosa Lima (26) ao lado da Feira do Produtor e as rotatórias da Lions Internacional e entrada da cidade, com pórticos e outras peças decorativas.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image