17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 14:46 - A | A

Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 14h:46 - A | A

COLISÃO

Mulheres ficam feridas em acidente envolvendo carro e moto em Lucas do Rio Verde

Só Notícia

A colisão foi esta manhã e envolveu um VW Gol e uma moto (marca e modelo não informados) na rotatória das avenidas Brasil e Nações, em Lucas do Rio Verde. Duas mulheres que estavam na moto ficaram feridas.

Uma das ocupantes teve fratura exposta no fêmur e a outra apenas escoriações. Elas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para receber os cuidados necessários.

Conforme informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por falta de atenção do motorista do carro, que não teve ferimentos. A moto já estava fazendo a rotatória, quando o veículo teria invadido e provocando a colisão.

Os policias registraram boletim de ocorrência e as responsabilidades acidente ainda serão investigadas.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, Alecir Vieira, de 47 anos, e o filho dele, Kaliston Gustavo Lima Vieira, de 19 anos, morreram numa grave colisão envolvendo um caminhão Hyundai HR branco e se envolveu na colisão com uma GM S10 branca, e uma Mercedes-Benz, em Lucas do Rio Verde.

Em Sinop, um VW Gol e um Fiat Siena, ambos pratas com placas de Sinop colidiram, esta manhã, na BR-163. Três pessoas foram socorridas por populares e outra pela equipe da concessionária que administra a via e encaminhadas ao hospital regional.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image