16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 10:36 - A | A

Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 10h:36 - A | A

TRÂNSITO EM PARE E SIGA

Mulher morre em batida causada por condutor desatento

Gazeta Digital

Zuleide Evarini, 59, morreu em um acidente na BR-163, em Itaúba (600 km ao norte de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (20). A vítima seguia pela rodovia, que estava em "Pare e Siga", quando parou e um carro bateu na traseira de seu veículo.

 

A Polícia Civil de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) foi informada por um familiar que a vítima seguia para Sinop e que a estrada estava fechada concessionária Via Brasil para obras. No trecho era a vez de "pare" para os veículos que seguiam na pista em que a vítima estava, então ela parou. Nesse instante, um motorista ignorou o trânsito lento e atingiu o automóvel em que Zuleide estava.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Ela e o motorista ficaram presos às ferragens. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Sinop, mas Zuleide não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do veículo segue sob cuidados médicos.

 

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e será investigado.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image