20 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019, 09:34 - A | A

Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019, 09h:34 - A | A

COMPORTAMENTO CRUEL

Mulher é agredida após dar à luz porque marido acredita não ser o pai

Agressão ocorreu na casa do casal e o homem quer um exame de DNA

O Livre

Uma mulher de 27 anos foi vítima de agressão física e psicológica na manhã dessa terça-feira (10), três dias após dar à luz, porque o marido não acredita ser o pai do filho que ela acabara de ter.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar após a agressão, mas o marido já tinha fugido da casa. O casal mora no Bairro da Ponte, em Diamantino (180 km de Cuiabá).

A mulher contou estar de resguardo pelo parto há apenas três dias e que o marido ficou alterado por não acreditar que o filho seja dele.

Os dois deram início a um bate-boca e ele falou para a mulher que a mãe dele irá pagar para que seja feito um exame de DNA no menino.

Durante a discussão, o homem teria partido para cima da mulher com empurrões, machucando os seios dela. Aos policiais, ela disse não ter ficado com lesões aparentes, mas estar sentindo dores nos seios.

A Polícia Militar registrou a ocorrência como “maus-tratos”, mas orientou a vítima a procurar uma delegacia para denunciar o marido e pedir medidas protetivas.

O caso foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil e o suspeito não foi encontrado.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image