16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023, 09:27 - A | A

Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023, 09h:27 - A | A

NA MT-359

Motorista fica ferido após tombar carreta em ribanceira

Gazeta Digital

Um homem ficou ferido após perder o controle da carreta que conduzia, no final da tarde de quinta-feira (21), na MT-359, em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá). O veículo tombou na pista. 

 

Segundo informações da imprensa local, o caminhoneiro havia carregado um Bitren em uma fazenda e estava indo em direção a Mato Grosso do Sul. Mas, ao desviar de outro veículo de carga, acabou perdendo o controle. 

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Para evitar o pior, ele desviou para direita e acabou tombando em uma ribanceira. Vítima ficou presa às ferragens, foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente encaminhado a uma Unidade de Saúde. Seu estado de saúde atual não foi divulgado.

 

Polícia Militar esteve no local e realizou o registro da ocorrência para as demais providências. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image