19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 09:50 - A | A

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 09h:50 - A | A

AMIGO MORREU NA HORA

Motociclista morre em hospital 6 dias após acidente em MT

Gazeta Digital

Rodrigo Augusto de Campos Alves, 24, morreu no último final de semana, após 6 dias internado no Hospital Municipal de Cuiabá. Ele foi vítima de um acidente, na MT-241, em Nobres (146 km ao médio-norte de Cuiabá), no domingo (10), que também resultou na morte do amigo dele, Gedson de Oliveira Santos, 19.

Conforme apurado, a polícia foi acionada no sábado (16) para fazer a liberação do corpo da vítima, por volta das 11h35. No dia do acidente, Rodrigo, que pilotava a moto, foi socorrido com vida e levado para uma unidade de saúde da região.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o HMC. Exames identificaram que ele tinha dois fragmentos metálicos no crânio. Corpo de Rodrigo vai passar por necropsia.

Passava da 1h de domingo (10) quando os amigos se envolveram em um acidente de trânsito. Na garupa da moto estava Gedson, que não resistiu e morreu no local.  Polícia investiga o caso.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image