16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 10:32 - A | A

Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 10h:32 - A | A

NA MT-325

Motociclista morre ao perder o controle e bater contra cerca

Gazeta Digital

José Alfredo da Silva, 52, morreu em decorrência de um acidente de trânsito com sua motocicleta, na tarde do último domingo (3), na MT-325, em Juína (735 km a noroeste de Cuiabá).

 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima trafegava sentido Ponte do Rio Arinos quando no km 3, perdeu o controle na curva do cotovelo, saiu da pista e bateu contra uma cerca.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Com o impacto da batida, José não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na hora. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo.

 

Dinâmica precisa do acidente será investigada pela Polícia Civil.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image