25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 10:56 - A | A

Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 10h:56 - A | A

ACIDENTE

Motociclista fica ferido após ser fechado por carro na avenida Tancredo Neves, em Tangará da Serra

Bem Notícias

O condutor de uma motocicleta ficou ferido no início da noite desta segunda-feira, 30, após se envolver em um acidente de trânsito na avenida Tancredo Neves, em frente a 3ª Cia do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra.

De acordo com as informações do Bombeiros, o motociclista seguia pela avenida, em direção ao Centro, quando foi fechado por um carro que seguia logo a sua frente, na mesma direção. O automóvel fez uma conversão à esquerda, em local proibido, já que é de utilização exclusiva de veículos de socorro.

Não é permitido fazer conversão no local, como mostra a placa de sinalização (Foto: Bem Notícias)

O motociclista foi arremessado contra o asfalto e sofreu ferimentos.

Como o acidente ocorreu em frente aos bombeiros, ele recebeu atendimento imediato e foi encaminhado para a UPA 24 Horas.

Polícias Militar e Civil acompanharam a ocorrência.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image