22 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023, 10:45 - A | A

Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023, 10h:45 - A | A

EM JUARA

Motociclista de 60 anos morre após ser arrastado 50m por Jeep em rodovia de MT

Gazeta Digital

Paulo Jorge Preguiça, 60, morreu em um acidente entre uma motocicleta e um Jeep na noite de terça-feira (28), na MT-388, em Juara (709 km a médio-norte de Cuiabá). Vítima foi arrastada por 50 metros.

 

Segundo informações da imprensa local, o condutor do veículo relatou que trafegava pela rodovia e devido estar a noite, não avistou o motociclista e colidiu pela traseira.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Paulo foi arrastado por 50 metros, não resistiu os ferimentos e morreu na hora. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo.

 

Condutor do veículo passou por exame de alcoolemia que deu negativo. Ele foi conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos.

 

Caso será investigado pela Polícia Civil. 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image