15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 10:31 - A | A

Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 10h:31 - A | A

GARUPA EM ESTADO GRAVE

Motociclista bate em caminhão estacionado e morre na hora

Gazeta Digital

Ozeias Otowicz da Silva, 29, morreu após perder o controle de sua motocicleta e bater contra um caminhão estacionado, na noite de quarta-feira (20), em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá). A mulher que estava na garupa foi socorrida inconsciente. 

 

Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada às 20h40 para atender uma ocorrência de liberação de um corpo vítima de acidente de trânsito no km 81 da rua Celso Rosa Lima. 

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Análises preliminares constataram que o motociclista rampou o quebra-molas, perdeu o controle e bateu na traseira de um caminhão estacionado. Com o impacto ele não resistiu e morreu na hora. 

 

Uma mulher de 19 anos foi socorrida em estado grave e inconsciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e posteriormente encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Seu estado de saúde atual não foi divulgado. 

 

Local do acidente foi isolado para trabalho da Perícia. Caso será investigado pela Polícia Civil.  


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image