19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Terça-feira, 21 de Novembro de 2023, 10:55 - A | A

Terça-feira, 21 de Novembro de 2023, 10h:55 - A | A

EM TANGARÁ DA SERRA

Morte de criança após afogamento gera comoção

Redação

A morte de Nauany Maria Alves de Souza, de apenas 12 anos, gerou forte comoção em Tangará da Serra. A criança ficou presa no aspirador de uma piscina no Parque do Bosque neste domingo, 19, chegou a ser socorrida, mas não resistiu a quatro paradas cardíacas e faleceu.

De acordo com as informações divulgadas pela imprensa, Nauany ficou submersa por mais de cinco minutos, tempo suficiente para provocar traumas irreversíveis que provocaram o óbito da menina.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e iniciaram as manobras de salvamento da criança que, conforme relato de testemunhas, estava sem sinais vitais.

Nauany foi encaminhada à UPA, atendida pela equipe médica, porém, na segunda-feira a morte da menina foi confirmada


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image