Um homem sofreu agressões em uma tentativa de linchamento no Distrito Industrial na noite de domingo (6) após ter causado a morte de uma mulher em um acidente na BR-364, na saída de Cuiabá. Ele estava bêbado e foi agredido por fugir do local do acidente.
O motorista estava em um Ônix vermelho e bateu em uma moto Honda CG Fan. A mulher que estava na garupa morreu na hora e o motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave.
A polícia encontrou o suspeito em uma quitinete a 400 metros do local do acidente. O homem era agredido por moradores da região, revoltados com a morte da mulher. A Polícia Militar teve que solicitar apoio para atender a ocorrência por causa da quantidade de pessoas que queriam bater no motorista.
Familiares da vítima foram até o local do acidente e houve novo tumulto. No teste do bafômetro constatou 0,8 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que configura embriaguez ao volante e, por si só, já é suficiente para a prisão do suspeito.
Ao perceber o resultado do etilômetro, o motorista se recusou a assinar o resultado. O Batalhão de Trânsito o encaminhou para a Central de Flagrantes de Cuiabá e já aplicou multas por dirigir sob influência de álcool e omissão de socorro.