16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020, 10:22 - A | A

Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020, 10h:22 - A | A

FUGIU DO LOCAL

Moradores lincham motorista bêbado que matou mulher em acidente

Gazeta Digital

Um homem sofreu agressões em uma tentativa de linchamento no Distrito Industrial na noite de domingo (6) após ter causado a morte de uma mulher em um acidente na BR-364, na saída de Cuiabá. Ele estava bêbado e foi agredido por fugir do local do acidente.

 

O motorista estava em um Ônix vermelho e bateu em uma moto Honda CG Fan. A mulher que estava na garupa morreu na hora e o motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave.

 

A polícia encontrou o suspeito em uma quitinete a 400 metros do local do acidente. O homem era agredido por moradores da região, revoltados com a morte da mulher. A Polícia Militar teve que solicitar apoio para atender a ocorrência por causa da quantidade de pessoas que queriam bater no motorista.

 

Familiares da vítima foram até o local do acidente e houve novo tumulto. No teste do bafômetro constatou 0,8 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que configura embriaguez ao volante e, por si só, já é suficiente para a prisão do suspeito.

 

Ao perceber o resultado do etilômetro, o motorista se recusou a assinar o resultado. O Batalhão de Trânsito o encaminhou para a Central de Flagrantes de Cuiabá e já aplicou multas por dirigir sob influência de álcool e omissão de socorro.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image