16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Segunda-feira, 27 de Novembro de 2023, 11:24 - A | A

Segunda-feira, 27 de Novembro de 2023, 11h:24 - A | A

CAUSA É INVESTIGADA

Morador de rua é encontrado morto em Rondonópolis

Gazeta Digital

Um morador de rua, ainda não identificado, foi encontrado morto na tarde de domingo (26), no bairro Jardim Ebenezer, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Causa da morte é investigada.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operação e Segurança Pública (Ciosp)  às 16h40 para atender uma denúncia de encontro de cadáver. 

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

No local, os agentes encontraram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatando a morte do homem. Vítima morava na rua e não portava documento, não sendo possível constatar sua identidade.

 

Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia para constatação da morte. 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image