14 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 11:10 - A | A

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 11h:10 - A | A

INVADIU PREFERENCIAL

Menor de 16 anos fica gravemente ferido após ser atropelado por veículo de passeio

Gazeta Digital

Adolescente de 16 anos, que não teve seu nome divulgado, foi socorrido com traumatismo craniano após um carro atingir sua bicicleta na noite de quarta-feira (13), no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

 

Segundo informações do site Agora MT, o condutor do veículo trafegava pela avenida Castro Alves quando ao cruzar na rua Rio de Janeiro o adolescente invadiu a preferencial, sendo impossível de evitar a batida.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Com o impacto, a vítima foi arremessada ao para-brisa do carro. Ele foi socorrido e encaminhado com quadro grave de traumatismo craniano ao Hospital Regional. Seu estado de saúde atual não foi divulgado.    

 

Local foi isolado para o trabalho de perícia. O condutor do veículo não se feriu e permaneceu no local dando assistência necessária a vítima. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image