17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2020, 08:53 - A | A

Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2020, 08h:53 - A | A

ENCONTRADO VIVIO

Menino Heitor é encontrado em aterro sanitário de Lucas do Rio Verde

Redação

Após 72 horas ininterruptas de buscas realizadas pelas forças de segurança de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), o menino Heitor foi localizado na tarde deste domingo (27.12), abandonado em um aterro sanitário que fica ao fundo da Fundação Rio Verde.

 

A criança foi encontrada por uma equipe do Corpo de Bombeiro Militar, que atuou desde o início das buscas em conjunto com as Polícias Civil e Militar na resolução do caso.

A criança de dois anos e oito meses desapareceu na quinta-feira (24.12), em uma propriedade rural do município de Lucas do Rio Verde. Desde então, os policiais civis, policiais militares e bombeiros militares realizaram diversas diligências incansavelmente para localizar a criança.

 

As buscas também foram realizadas com ajuda de cães farejadores do CBM-MT e contou com apoio de uma aeronave do Ciopaer e de u helicóptero disponibilizado por um produtor rural de Lucas do Rio Verde.

Conforme o delegado de polícia, Eugênio Rudy Junior, o garoto foi encaminhado para o Hospital de Lucas do Rio Verde, onde recebe atendimento médico. “As investigações e diligências seguem para apuração das circunstâncias do desaparecimento, como a criança foi parar naquele local, posteriormente conclusão do inquérito policial e possível responsabilização criminal dos envolvidos”, disse o delegado.

Os pais da criança estão no hospital com o pequeno Heitor.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image