22 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023, 09:56 - A | A

Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023, 09h:56 - A | A

LUTO

Juiz aposentado é achado morto pela esposa após o almoço; não se sentia bem

Gazeta Digital

O juiz aposentado de Sinop (420 km ao norte de Cuiabá), Clovito de Mello, 58, foi encontrado morto na cama, nesta quinta-feira (21), após se queixar de desconforto. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) depois do almoço, como confirmaram médicos.

 

Conforme informações divulgadas por site local, o magistrado aposentado foi deitar na cama para descansar após o almoço, pois se sentia indisposto. Enquanto isso, sua mulher saiu para ir ao mercado e, quando retornou, encontrou o marido sem vida.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela família, mas, ao chegar no local, a equipe confirmou que a vítima estava sem sinais vitais. Ele deixa a esposa Giselle Espósito de Mello e duas filhas, Yasmin Espósito de Mello e Vitória Espósito, além da neta Luíza de Mello Zuanazzi.

 

Clovito atuou na 5ª Vara Cível em Sinop, desde 1995 e se aposentou das funções da magistratura há menos de dois anos.

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a primeira-dama da Capital, Márcia Pinheiro, lamentaram a morto do juiz aposentado.

 

“Clovito era um excelente profissional e deixa um legado de dedicação, de Justiça e de amor à sua família. Quero expressar meus mais profundos sentimentos mediante a perda e que nosso Senhor Bom Jesus de Cuiabá ampare seus familiares e amigos em um momento de tão intenso sofrimento", declarou o prefeito.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image