19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023, 11:11 - A | A

Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023, 11h:11 - A | A

19 ANOS

Jovem morre em batida entre moto e caminhão em Sorriso

Gazeta Digital

Edijane Almeida Ferreira, 19, morreu em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, no final da tarde de terça-feira (5), no bairro Industrial, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). A vítima estava na garupa da moto que era conduzida por uma menor de idade. 

 

Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada por volta das 18h para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal nas proximidades do Lions Clube. 

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Não há informações precisas sobre a dinâmica do acidente. Edijane estava na garupa da moto, teve esmagamento no crânio e morreu ainda no local. Já um adolescente de 17 anos que conduzia a moto foi levada ao hospital com fraturas expostas na perna. 

 

Condutor do caminhão não teve nenhum tipo de ferimento e permaneceu no local para as providências que o caso requer. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo. 

 

Caso será investigado pela Polícia Civil. 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image