14 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Terça-feira, 28 de Novembro de 2023, 11:15 - A | A

Terça-feira, 28 de Novembro de 2023, 11h:15 - A | A

ESTAVA COM AMIGO

Jovem morre em acidente com kart artesanal em estrada

Gazeta Digital

Fabio Coninch, 29, morreu após capotar um kart artesanal, em uma estrada de terra, no município de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), na noite desse domingo (26).


Os policiais foram acionados por volta das 18h20, por um homem que relatou que seu filho e um funcionário tinham sofrido acidente em uma estrada nos fundos do bairro Eldorado. Vítimas pilotavam uma espécie de kart artesanal.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).


Após o acidente, a vítima ficou desacordada e com sangramento na cabeça. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito do jovem.

 

Informações de sites locais são de que o amigo da vítima, mesmo com ferimentos, conseguiu destombar o veículo e andou por cerca de 2 km para pedir ajuda. Ele foi socorrido e informou que o veículo havia tombado e parando sobre a cabeça de Fabio.


O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos cabíveis.


A Polícia Civil investiga o caso. 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image