16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2023, 10:46 - A | A

Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2023, 10h:46 - A | A

EM RONDONÓPOLIS

Jovem ficou presa às ferragens após perder controle e bater contra àrvore na BR-364

Gazeta Digital

Uma mulher de 24 anos, que não teve seu nome divulgado, ficou ferida após perder o controle de seu carro e bater em uma árvore na noite desse domingo (3), na BR-364, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

 

Segundo informações do site Agora MT, a condutora estava trafegando sentido a Pedra Preta quando ao tentar desviar de um galho na pista perdeu o controle e bateu em uma árvore nas margens da rodovia.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Com o impacto a jovem ficou presa as ferragens. Ela foi removida do veículo pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional. Seu estado de saúde atual não foi divulgado.

 

Boletim de ocorrência foi registrado para as demais providências que o caso requer. 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image