17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020, 10:45 - A | A

Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020, 10h:45 - A | A

FRATURA NOS OSSOS

Jovem é baleado em Sinop por atirador em motocicleta

Só Notícia

O jovem, de 19 anos, foi baleado, esta tarde, na mão esquerda, no bairro Parque das Araras. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade Pronto Atendimento (UPA), da avenida André Maggi. Exames de raio-x constataram fratura nos ossos.

A versão apurada é que passaram dois suspeitos em uma moto e foram feitos disparos . Um policial militar informou, ao Só Notícias, que é investigado se o crime foi encomendado por uma facção criminosa, motivado por drogas.

Ontem, em Sinop ocorreu outra tentativa de homicídio na estrada Ana. Um  jovem, de 29 anos, que foi atingido por ao menos dois tiros no joelho e na mão.

Um soldado informou que a vítima relatou que foi abordada por dois suspeitos, em um GM Celta branco. “Ele (vítima) é morador do Jardim Califórnia. Disse que estava em frente a uma conveniência, chegou o Celta com os suspeitos encapuzados, colocaram ele no carro e trouxeram até a estrada, onde deram um tiro no joelho e outro na mão”, explicou.

Ele está internado no Hospital Regional e quadro clinico é considerado estável.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image