17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Terça-feira, 08 de Dezembro de 2020, 09:33 - A | A

Terça-feira, 08 de Dezembro de 2020, 09h:33 - A | A

EM UMA CHÁCARA

Jovem de 19 anos morre após ser baleado em ‘festa do sinal’ na zona rural de Diamantino

Olhar Direto

Um jovem de 19 anos, identificado como Anthoni Sheldon Costa Petrolino, morreu na manhã deste domingo (6), após ser baleado em uma festa em uma chácara na região do município de Diamantino (a 183 km de Cuiabá). A polícia encontrou o corpo da vítima em um carro, em uma estrada vicinal, sendo que o condutor do veículo disse que pediram sua ajuda para levar o jovem ao hospital, porém ele acabou se perdendo.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 5h50 de hoje (6) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência em uma chácara em Diamantino. A princípio informaram à PM que seria vítima de acidente de trânsito, porém, depois corrigiram dizendo que foi homicídio.

O denunciante ainda disse que a vítima havia sido socorrida em um veículo prata. Os policiais iniciaram rondas e, inicialmente, não encontraram o referido carro, porém, em posse de novas informações, encontraram o Chevrolet Corsa em uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Arenápolis.

No local estava um homem de 28 anos e uma mulher de 47, além da vítima no banco de trás. Os militares viram que os dois estavam com várias manchas de sangue no corpo e nas roupas. O corpo aparentava ter uma lesão na região da cabeça.

O homem se identificou como sendo proprietário do veículo. Ele relatou que estava em uma festa, a Festa do Sinal, em uma chácara na saída para o Frei Manoel. Ele disse que ao sair da festa se deparou com uma aglomeração de pessoas, que acabaram cercando seu carro e colocaram uma pessoa ensanguentada no banco de trás, aparentando estar sem vida, e lhe pediram que fosse ao pronto atendimento médico.

No entanto, ele contou que no caminho acabou se perdendo e seu carro quebrou. O homem e a mulher disseram aos policiais que conheciam a vítima e ouviram através de outras pessoas que alguém havia atirado no jovem, que tentavam apenas socorrê-lo. Também disseram que foram ele quem acionou a PM.

Os dois foram encaminhados à delegacia, para prestar mais esclarecimentos, e o corpo foi entregue à Polícia Civil, para que fosse realizada a perícia.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image