Venezuelana de 66 anos, moradora do bairro Araés, em Cuiabá, foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da noite de domingo (21). O suspeito do crime é seu vizinho, idoso de 77 anos, que foi preso em flagrante após ser agredido pelos moradores da região, que se revoltaram com o crime.
De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência onde o uma mulher havia sido esfaqueada por um homem em uma quitinete.
Lá, eles encontraram a mulher sentada em uma cadeira, ferida e recebendo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Testemunhas informaram que ouviram uma discussão e que, em seguida, já avistou a mulher sangrando e ferida. Após o ato, ele fugiu por rumo ignorado.
A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Durante o atendimento da ocorrência, PM foi informada que um idoso havia dado entrada na unidade de saúde ferido, pois havia sido agredido por populares.
Em checagens, descobriram que o homem era o autor da tentativa de homicídio contra a venezuelana. Após receber atendimento, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes com corte na cabeça, 2 dentes quebrados e escoriações no ombro e cotovelo.