15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2023, 10:54 - A | A

Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2023, 10h:54 - A | A

ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO

Idoso é encontrado sem vida após 5 dias desaparecido

Gazeta Digital

Ulisses de Oliveira Cruz, 63, foi encontrado sem vida na manhã desse sábado (2), em sua própria residência, no bairro Areão, em Cuiabá. O irmão da vítima teria pulado o muro após ficar sem notícias do mesmo.

 

Informações da Polícia Militar, são de que familiares acionaram os policiais informando que a vítima estava sumida há alguns dias. Preocupados com a falta de notícias, um dos irmãos pulou o muro e encontrou o corpo da vítima já sem vida.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Conforme o irmão, Ulisses já estava em estado de decomposição, deitado na cama. O que indica que a vítima já estava morta a mais de 3 dias.

 

Vizinhos relataram que viram a vítima com vida pela última vez na segunda-feira (27).

 

Equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionadas para a remoção do corpo e as medidas cabíveis.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image