16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 10:04 - A | A

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 10h:04 - A | A

ESTAVA EM GRUTA

Idoso de 76 anos é encontrado após 24 horas desaparecido em mata

Gazeta Digital

Idoso de 76 anos foi encontrado depois de 24 horas desaparecido em mata, na região do assentamento São Pedro, em Paranaíta (851 km ao norte de Cuiabá), no final da tarde desse domingo (10). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele desapareceu no sábado (9).

 

Testemunhas informaram que o idoso possui problemas psicológicos. Ele saiu do sítio onde mora sem rumo e não foi mais visto. Vizinhos relataram que não é a primeira vez que ele some.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Bombeiros entraram em contato com os vizinhos da região em busca do paradeiro da vítima, pois só viram ele entrando na mata.

 

Após cerca de uma hora, o homem foi encontrado em uma gruta próximo de um córrego. Ele estava sozinho e bastante assustado.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image