16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023, 10:57 - A | A

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023, 10h:57 - A | A

MORTE ACIDENTAL

Homem pula em piscina de balneário, bate cabeça e morre

Gazeta Digital

José Francisco Lima Souza, 59, morreu após bater a cabeça no fundo, de uma piscina na tarde de domingo (17), em um balneário no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande. Vítima estava na companhia de um amigo quando o acidente ocorreu.

 

Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada às 13h50 para atender uma ocorrência de morte acidental. No local, o amigo da vítima relatou que eles estavam aguardando uma nota sair e decidiram esperar no balneário, ao lado da empresa em que trabalhavam.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Em determinado momento José pulou na piscina e não retornou, o amigo foi verificar e o encontrou desfalecido no fundo da piscina com uma lesão na cabeça. O homem iniciou manobras de reanimação, porém a vítima não respondeu. 

 

Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte de José ainda no local. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo. 

 

Caso será investigado pela Polícia Civil. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image