19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 09:48 - A | A

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 09h:48 - A | A

20 METROS DE PROFUNDIDADE

Homem passa mal com produtos e morre após cair em poço artesiano

Gazeta Digital

Vanderlei Ferreira do Nascimento, 36, morreu após cair em um poço e se afogar enquanto fazia a limpeza, em uma propriedade rural, no começo da tarde desse domingo em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá).


Conforme a Polícia Civil, os agentes foram acionados pela Polícia Militar para uma ocorrência de afogamento em um poço artesanal. No local, o Corpo de Bombeiros já tinha feito o resgate da vítima que estava a cerca de 20 metros de profundidade.


Testemunhas relataram que um amigo da vítima estava fazendo a limpeza do poço, que fica no Gleba Triangulo e no decorrer da limpeza passou mal e foi socorrido por Vanderlei.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).


O amigo conseguiu sair do poço, porém a vítima também passou mal e perdeu os sentidos, caindo no interior do poço e se afogando. Testemunhas relataram que o homem tinha experiência com limpeza de poços e não sabiam o que poderia ter acontecido.


O amigo, retirado do poço, foi encaminhado para atendimento em Tangará da Serra, sendo necessário ser transferida para uma Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), devido ao seu estado de saúde. O caso é investigado.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image