18 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 09:18 - A | A

Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 09h:18 - A | A

ACIDENTE

Homem fica ferido em colisão entre moto de alta cilindrada e carro em Sinop

Só Notícia

Um homem, de 42 anos, ficou ferido numa colisão envolvendo uma Yamaha MT07 azul, com placa de Lucas do Rio Verde, que conduzia com um Renault Scenic prata, na avenida Sibipirunas, no bairro Jardim Botânico, ontem à tarde. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional para receber os atendimentos necessários. O atual estado de saúde não foi informado.

O condutor do carro, de 58 anos, contou aos policiais militares que seguia sentido ao bairro São Cristóvão, quando foi surpreendido com batida na parte traseira do veículo. No hospital, o motociclista não soube informar como ocorreu o acidente e apontou apenas que se recordava de ter visto um veículo, prata.

A moto que é de alta cilindrada teve apenas danos na estrutura e na parte mecânica. Ela está com a documentação regular e ficou sob responsabilidades de um conhecido da vítima. Já o carro também não precisou ser apreendido e teve danos na parte traseira.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image