15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 10:31 - A | A

Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 10h:31 - A | A

3 DIAS INTERNADO

Homem em situação de rua morre após ser atropelado em Cuiabá

Gazeta Digital

Polícia Civil procura identificar um homem em situação de rua, que morreu após 3 dias internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), vítima de atropelamento na sexta-feira (1), na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

 

Segundo apurado, o homem deu entrada no hospital por volta das 19h, conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu por volta das 18h11 da segunda-feira (4).

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

No dia do acidente, o motorista de 40 anos informou que estava passando pelo viaduto da Rodoviária, quando a vítima foi atravessar a rua. Com a chuva, o motorista deslizou com o carro da pista e atingiu o homem.

 

Polícia Civil foi acionada para liberar o corpo da vítima, que segue sob investigação. O autor do atropelamento vai depor nesta semana.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image