22 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2023, 10:46 - A | A

Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2023, 10h:46 - A | A

BOMBEIRO TAMBÉM SOCORRIDO

Homem é atacado por abelhas e é socorrido desacordado em Sinop

Gazeta Digital

Um homem e duas crianças foram atacados por abelhas na tarde deste domingo (3), em frente a casa onde moram, em Sinop (503 km ao norte de Cuiabá). Vídeos mostram o homem caído na calçada, sem conseguir se movimentar, devido as diversas picadas. Não foi informado o estado de saúde dele.

 

Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h para atender uma ocorrência de ataques de abelhas. 

 

Ao chegar em frente a residência, encontraram o pai já caído. Com dificuldade, bombeiros tentavam jogar um spray - utilizado para matar as abelhas -, mas também acabavam sendo atacados pelos insetos.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Em um vídeo é possível ver que um dos militares não desistiu de espantar as abelhas do corpo do homem, enquanto também era atacado. Depois de alguns minutos, os profissionais conseguiram retirar a vítima do local e encaminhá-lo para uma unidade médica. 

 

Dentro da casa estavam os filhos de 3 e 14 anos, sendo que o mais velho também apresentava algumas picadas do inseto. Os dois também foram encaminhados para atendimento médico. Um bombeiro militar também precisou receber atendimento médico, devido às várias picadas pelo corpo.

 

Outra equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o local em que as abelhas estavam alojadas e fizeram a retirada dos insetos.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image